quarta-feira, 24 de março de 2010

ops! porta errada de novo

#essa foto merece ficar quase do tamanho real.

Cansei-me de esperar o sol aparecer pra amenizar o frio. Frio que era o resultado da chuva de neve que caia em meu mundo tropical. Tento procurar a falha de uma máquina que cria mentiras, fazendo de vítima a pessoa que tem o coração mais frágil, e eu estava lá, no lugar errado, na hora errada. Como pôde eu, um míope, apaixonar-me por uma pessoa que ficava distante e distorcida em meus olhos. Como dizia minha avó "Um hotel precisa de um hóspede que pague para manter o hotel vivo, o seu coração é igual a um hotel, mas ele quem escolhe o hóspede, que na maioria das vezes dorme lá por um dia e sai no outro deixando rastros irreparáveis". Eu era novo quando escutei isso, simplesmente guardei essa frase no fundo dos meus pensamentos, naquele tempo ela não fazia tanto sentido quanto faz hoje.
O meu ganhou uma hóspede, meu coração a escolheu. Quando menos eu esperava, ela tornou-se uma hospedeira fixa, mesmo não estando mais lá.
Cansei-me de suas falsas promessas, sempre acreditei nelas e você nunca as cumpriu, sequer uma. Deve ser uma diversão brincar com quem sente de verdade, já que seus sentimentos são artificiais. Suas promessas me trouxeram alegria, conforto e positividade, mas depois de algum tempo eu percebi que suas promessas eram ditas por impulso por causa do meu amor desesperado. O seu medo de me machucar, me machucou mais do que você imagina. As vezes eu acho que é uma luta de boxe, você amarra minhas mãos e me usa como saco de pancadas, descontando em mim tudo que lhe fizeram no passado e cobrindo o fato com um simples te amo, que significava muito pra mim.
Conselhos me falam que um dia a pessoa certa vem, se eu fosse acreditar nisso minha dor seria maior. Sou preso a ilusão de achar que toda pessoa que diz me amar, ser a pessoa certa, e no final de tudo, eu enxergo que aquela pessoa era apenas outra pá, que entrou em minha vida pra aprofundar um buraco que nunca se fecha.
Eu ficaria mais contente com a sinceridade, entenderia perfeitamente seus motivos e acataria a realidade com menos dificuldade. Era realmente necessário mentir pra acalmar suas dores?
Se a pessoa certa realmente existe, por favor, mantenha-se distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário