quarta-feira, 17 de março de 2010

3 desejos



Aperto meus braços quando estou devaneando um abraço com você e perco a noção do tempo. Singela utopia, a sensação que você me traz é tão gostosa, porém tão artificial, que quando eu paro de sonhar acordado, me dou conta de que ainda está tudo do mesmo jeito, do jeito que eu não quero.
Durmo e sonho com você, acordo e você ainda caminha em minha mente, isso me machuca. Eu não te tenho e você não sabe que eu quero.
Minha rotina tornou-se legal, eu te vejo a semana quase inteira e continuo apertando meus braços. Será que você me enxerga ou sabe que eu existo?
Sento no banco da escola como de costume, só pra ver você passar. Você é um gigante? De longe eu te enxergo, na medida que você se aproxima, meu coração incha como bola de assoprar, ao ponto de explodir. Pare de me hipnotizar, meus olhos não saem de você, mas quando meus olhos encontram os seus, logo eu viro o rosto, esperando aparecer o gênio dos 3 desejos e depois pedir pra ficar invisível até você passar.
Primeiro pedido gasto.
Sempre que te vejo, eu viro um carro, minha mente é o motorista, meu coração é o acelerador e meu corpo o restante. Mas ele vive no piloto automático e um dia eu te segui, acompanhei seus passos que o vento levava, com medo de que você percebesse. Você para e olha pra trás, meu carro travou e sumiu, virei gelo, pensei que você ficaria assustado, mas você sorriu, isso me descongelou. Mesmo assim, eu pedi pro gênio pra me deixar invisível.
Segundo pedido gasto.
E esse broto de sentimento que cresce involuntariamente dentro de mim, aumentando cada vez mais minhas vontades. Será que você sabe ou desconfia? Não sei mais o que fazer.
Chamo meu gênio, e meu último pedido será difícil, pode ser até impossível.
Eu quero tê-la.
Terceiro pedido em andamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário