domingo, 14 de março de 2010

pequena solidão


Olá pequena solidão
Por que trabalhas até tarde?
Traga-me minha menina e vá descansar

Olá pequena solidão
Por que me trouxe o escuro?
Traga-me de volta o meu sol e vá descansar

Pequena solidão, não percebes o quão me é inútil? Cansei do seu abraço falso, sei que você sempre quis adicionar o vazio em minha vida, não se satisfaz com as outras milhares de pessoas que brincam com você?

Oh! Pequena solidão
Por que insiste em me cercar?
Compre um óculos e tente me enxergar longe de ti

Oh! Pequena solidão
Tire férias e volte para seu escritório
Crie novas armadilhas, essas já estão inválidas

E lembrar que um dia você me foi tão enorme e perigosa como um polvo, liberando sua nuvem de tinta negra, que me deixava subitamente cego, sem ter para onde correr. E lembrar que eu temia suas batidas em minha porta na hora do recreio, para fazer suas brincadeiras em que só você ria.
Solidão, eu nunca corri de ti, pois sei que você é a segunda camada da minha sombra, te acho tão sem graça, minha face morta devia te afugentar, mas você ainda quer me abraçar. Tchau!

Olá pequena solidão
Por que trabalhas até tarde?
Traga-me minha menina e vá descansar

Olá pequena solidão
Por que me trouxe o escuro?
Traga-me de volta o meu sol e vá descansar

Você que sempre olha pensamentos alheios como arma, manda atirarem em mim, meus escudo que um dia foi de papel, hoje é tão blindado quanta sua coragem. Sei que não devo te subestimar, você sempre encontra brechas pro seu abraço. Mas pequena solidão.

Tire férias e volte para seu escritório
Crie novas armadilhas, essas já estão inválidas

Não queira riscar meu amor, pois a minha borracha é nova. Não queira rasgar meu amor, pois minha cola é nova. Não queira bagunçar meu amor, pois sei esse quebra-cabeças eu sei de cor.

Oh! Pequena solidão
Por que não acata meu conselho e vai tirar umas férias?

3 comentários: