quarta-feira, 17 de março de 2010

brinquedo torto

#antigo mas é um dos poucos que eu gosto.

escorrego com o aroma do seu perfume
a cada hora que eu te vejo minhas pernas ficam trêmulas
seu sorriso é incrível, consegue me congelar só em olhar
me pego observando sua beleza pura e meiga

escorrego com o seu caráter impossível
impossível de se encontrar em outras pessoas
a sua sinceridade perceptível
que não dar motivos pra ninguém falar mal

escorrego com sua voz
o "oi, bom bia" que me faz gaguejar
que me faz engasgar em meio as palavras
que me faz ficar nervoso e sem saber o que fazer

escorrego com sua expressão facial
algo tipo: você está bem?
e eu digo que estou bem, sendo que nada estava bem
que menina inesquecível

a única coisa que não escorrega
é a vontade de falar tudo que sinto
é a vontade de falar que quero ela pra sempre do meu lado
é a vontade de falar ”eu te amo” mas não como amigos

eu me perco no tempo com tantas vontades
que se eu fosse realizar algumas delas
podia transformar minha vida em um caos
não quero perder essa amizade

então eu afogo tudo isso
e finjo um sorriso pra não deixar duvida no ar
eu afogo tudo isso
e digo que tudo está bem

no final eu vou para casa
escutar uma música
e escorregar
em minhas vontades transformadas em sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário