quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

chave


Música: Saxon Shore- This Shameless Moment



A minha maior vontade, torna-se meu maior medo. Eu sei que se eu me entregar, no final vou me perder em lágrimas. Lágrimas que se conectam a meu coração em chamas, essa sintonia as transformam em bolas de fogo, que fazem minha alma gritar ao escorrer pelo rosto. Tento entender a intensidade desse sentimento, que transforma meu coração em uma AK-47 em toda vez que escutou seu nome. Essa arma desequilibrada, atira amor em seu alvo, esse alvo que tem um escudo impenetrável, fazendo com que minhas balas desistam só em vê-lo. Talvez eu use uma artilharia pesada, numa tentativa de acertar seu alvo, mas por que sua guarita invisível é tão quieta? Por que você não reage e tenta acertar meu alvo? Ou, por que você não deixa eu acertar o seu alvo? A brecha que eu dei, você acertou o meu. O seu tiro acertou bem no centro do meu alvo, mas não era uma bala, era uma seringa com um calmante em líquido. Minha visão foi ficando escura, meu corpo exausto e minhas pálpebras brigavam para não se fecharem, eu simplesmente, não sentia mais nada. Fragmentos de luz me fizeram despertar, eu estava amarrado e sentado em uma cadeira, eu estava preso em sua cela. Você conseguiu me prender de forma fácil e até me renderia pra ficar preso por boa vontade. Você entra na cela, com um caminhar cativante, tento ignorar seus olhos sedutores. Você toca seus lábios quentes nos meus, se aproxima do meu ouvido e sussurra juras de amor, o meu coração começa a atirar alegria e desespero para todos os lados. você percebe minha reação e resolve me soltar da cadeira, com um sorriso de orelha a orelha, seu corpo faz uma posição de quem espera um abraço, eu não hesito em abraçar, me aproximo do seu ouvido e pergunto.

- Pode me dar a chave agora? quero sair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário