sábado, 20 de fevereiro de 2010

pequena estrela de fábrica

Música: The Twilight Sad- Seven Years Of Letters





Pequena estrela de fábrica, que brilha forte ao me ver caminhar, iluminando toda escuridão que continha nessa estrada. Eu que mal colocava os pés pra fora de casa, acabei virando andarilho. Seria uma química viciante essa estrela? Pois eu estava dependente dela. As vezes acho que to vendo coisas, sempre que eu saio, vejo que aquela estrela tem um brilho mais forte, parece que ela fica feliz quando sente minha presença. Vou correr e comprar um telescópio, não vou me afastar dele, é a única formar de ficar próximo dessa estrela que brilha tão forte. Tornou-se parte do meu cotidiano, toda noite abrir a janela e só observar aquela estrela, que parecia brilhar só pra mim. Tudo era tão bonito, aquela estrela não era outra qualquer, aquela estrela foi feita para mim e será minha "pra sempre". Nesse mundo em que o amor transforma o chão de brasa em nuvens, eu não queria deixá-lo. Voltando ao habitual cotidiano, anoitecer, pegar meu telescópio e ir observar, observar a minha estrela. Dessa vez eu notei alguma coisa estranha, a minha estrela, havia mudado de cor, meus olhos se ergueram de susto, será que estou ficando alucinado? Deve ter sido o dia que foi bastante movimentado, estou cansado e estou a ver coisas. Mas não, no outro dia, a minha estrela estava de outra cor. Eu tinha que achar o que estava provocando isso, firmei meu olho no telescópio, eu tentei procurar alguma coisa, achei outras estrelas ao redor da minha, todo momento, essas estrelas tocavam na minha e ela mudava de cor. Minha estrela parou de brilhar forte pra mim e mudava de cor sempre, a minha estrela, estava mudando, a minha estrela, mudou por influência, a minha estrela não teve forças para manter seu brilho excêntrico, ela simplesmente cedeu a comentários das estrelas que queriam ela dentro da sua constelação. A minha estrela perdeu seu brilho, a cada dia que eu a via, a luz ficava cada vez mais fraca, a minha estrela está sumindo.
Mas o que eu tinha esquecido, é que minha estrela, era uma pequena estrela de fábrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário