quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

pôr do sol imaginário

Música: City and Colour - Constant Knot



ps: acho que devo parar um pouco, me sinto tão monótono.

Meus desejos se transformam em uma navalha, cortando ainda mais, as profundas feridas que não se curam. A saudade caminha na minha cabeça, fazendo com que eu sinta dor, ao lembrar do que me fez sorrir um dia. Não consigo esquecer do quão doce é seu beijo, não consigo esquecer do quão aconchegante é seu abraço, não consigo esquecer do quão suave é sua voz. Minha mente é do contra, sempre esqueço o que eu quero lembrar, e sempre lembro o que eu quero esquecer. Eu queria reviver nossos momentos, eu queria viver os momentos que não vivemos. Eu acreditava no futuro que minha mente havia criado, eu acreditava que iria conseguir realizar meus sonhos, no qual você fazia parte da maioria.
Queria ver o pôr do sol, com você ao meu lado. Olhos brilhando com a linda cor do crepúsculo, o vento frio e gostoso, que iria nos transformar em lareiras. Esse momento ia ficar pra sempre em nossas cabeças, independente de qualquer coisa. Eu me perdia em pensamentos, tentando imaginar como seria esse momento e aguardando a oportunidade de te chamar para criá-lo, mas você se encontrava tão distante, que ao mesmo tempo que eu sentia a ponta dos seus dedos tocarem minha mão, eu sentia meu braço atravessar seus dedos quando eu tentava te segurar. Quanto mais distante você ficava, mais ficava forte meus desejos, que como navalha, cortavam minhas esperanças sem dó. Você não tinha sumido, estava tão perto, quanto meu nariz em meu rosto, mas isso era ruim, eu ainda tinha vontade de realizar meus sonhos, mesmo com a certeza de que era impossível. Tudo foi embora...
Mas eu ainda me conforto, quando imagino nós dois, vendo o pôr do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário