quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

o destino se veste de palhaço

Música: J Minus - Someone For Everyone



O maior erro, está na hora em que se cria expectativas. Fui dominado por um amor e imenso e forte, fazendo com que eu acabasse esquecendo das coisas frágeis. Acabei dando total atenção para o que eu queria que acontecesse, deixando de lado o que realmente poderia acontecer. Coloquei meu traje de banho, e fui mergulhar no meu mundo de fantasias, onde tudo dar certo, onde tudo é perfeito, onde tudo é eterno. Ao sair do mergulho, quando a fantasia evapora, meu corpo tremia com o frio intenso e a brisa molhada que vinha com o vento da realidade. Demorei pra perceber que eu tentava construir um castelo de areia na chuva, que eu tentava plantar flores na fogueira. Percebi que eu fui mais outra vítima do destino, que usa uma fantasia transparente de palhaço. Desde então, eu tinha aprendido a lição, e pra não cair outra vez na armadilha, eu criei um clone, agora eu teria duas cabeças, pensando duas vezes. Agora eu estava protegido. Mas eu comecei a ficar arrogante com meu clone, e isso fez com que ele se afastasse, e eu voltaria a me precipitar. O destino sorriu pra mim e me deu de presente, um traje de banho, meu clone muito distante, tentou me avisar por telepatia, que eu ia dar outro mergulho em fantasias. Já era tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário