sábado, 16 de janeiro de 2010

a planta chamada felicidade


Música: Because of Ghosts - Canadia



eu me perguntava se a felicidade um dia iria me visitar
a cada dia que se passava eu sentia minha vida sucumbir
os fatos me davam como opção tentar desistir de tudo
o meu coração estava completamente vacante

levantei, criei coragem e tentei correr frustradamente
mas o longo caminho era repleto de espinhos
a minha afobação não me deixava enxergar
meus devaneios temporários, amenizavam minha dor

fiz de tudo pra tentar continuar, mesmo relutante
mas o caminho só ficava pior a cada passo
meu corpo estava bastante fraco, acabei ficando de joelhos
e os espinhos machucavam meus joelhos de forma brutal

cabisbaixo, eu me perdia em lágrimas
lágrimas que machucavam ao escorrer pelo rosto
eu ia deitar e ficar por ali até apodrecer
de súbito, uma luz muito forte me fez fechar os olhos

aquela luz tinha algum poder que me deixava eufórico
eu sentia minhas feridas fecharem, estavam curadas
mas o que seria essa coisa imprevisível e mágica?
meu corpo estava tão leve e minha testa ficou enrugada

a dúvida que por vez estampou meu rosto
e aquela luz ficava cada vez mas fraca
uma silhueta do corpo humano era visível
eu pensei que era um anjo, mas não encontrei as asas

seus olhos brilhavam como diamantes
seu sorriso me trouxe uma calma extrema
seus cabelos compridos, flutuavam
e tocavam no meu rosto

ela estendeu seu braço e falou pra que eu segurasse sua mão
disse que iria mostrar a coisa que eu mais procurava
eu não hesitei em segui-la já que eu começava a me sentir bem
eu comecei a flutuar, ela começou a voar e eu fui atrás

descobri que a felicidade nunca iria bater na minha porta
eu aprendi que eu tinha que criar a minha felicidade
agora plantei minha semente e irei cultivar
e essa planta nunca irá morrer,
quando eu esquecer de regar, o meu "anjo" fará isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário