terça-feira, 19 de janeiro de 2010

flashback de janeiro

Música: Moonlit Sailor - 1994



Tive que correr contra o tempo
Querendo converter os segundos em minutos
Então eu teria tempo suficiente pra criar coragem
E dizer coisas simples, mas que prendiam na garganta

O medo ganhava espaço em minha mente
O nervosismo criava uma espécie de terremoto
O meu corpo tremia muito e eu fiquei suando frio
A ansiedade transformava meu coração em uma bateria

Tive que disfarçar, pra dizer que tudo estava bem
Mas eu gaguejava ao tentar buscar as palavras certas
Seus olhos não piscavam, seu rosto estava cheio de dúvidas
Mas eu não ia jogar essa chance fora

A coragem não me deixou na mão
Preparado, eu ia falar tudo o que queria
Suspirei e segurei suas mãos
Ela repetiu o ato, mas o pânico lhe fez prender a respiração

"Quero ser feliz ao seu lado"
6 Palavras e 22 letras, capazes de traçar um destino
Ela soltou a respiração
Tentando reencontrar o sentido das coisas

A emoção que circulava em suas veias
A deixou sem palavras
Ela então gesticulou o sim com a cabeça
Nossas vidas agora irão mudar

Pude sentir sua alegria em seu abraço apertado
O seu choro ao encostar sua cabeça em meu peito
A tranquilidade que penetrava minha mente
E a felicidade que nossas faces transmitiam

Queria viver pra sempre nesse momento
E poder dizer "te amo" em seu ouvido a cada minuto
Mas o cotidiano interfere esse desejo
Mas eu o farei em cada encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário